Intermediar e resolver conflitos corporativos. Essa é a missão do advogado Rodrigo Pagani Rocha, 52, sócio do JBL desde 2017. Formado pela Faculdade de Direito Milton Campos em 1994, é especialista em Direito Civil e Processo Civil, além de Direito de Empresa. Com inglês fluente, atua nas áreas Cível, Comercial, Empresarial, Consumidor e Administrativo.
Em constante aperfeiçoamento profissional e focado em oferecer aos clientes do JBL soluções seguras e inovadoras em suas demandas, o advogado diz que seu maior desafio é evitar a judicialização dos conflitos.
Mineiro e feliz da vida com a boa fase do seu time do coração, o Atlético, Rodrigo Pagani diz que tem o sonho de enobrecer a advocacia e fazer com que seu trabalho cumpra os desígnios de Deus, levando as pessoas a refletirem a este respeito.
Enófilo e apreciador da vitivinicultura (atividade que envolve o cultivo das uvas e a fabricação do vinho), o advogado gosta, no seu tempo livre, de entrar em contato com a natureza, ouvir e compor músicas, e confraternizar com os amigos. Nas horas vagas, costuma também acompanhar o mundo dos esportes e não dispensa bons filmes.