Amanda Godinho Salomão

Belo Horizonte regulamenta proibição de aparelhos eletrônicos nas escolas municipais

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou uma portaria que proíbe o uso de celulares e outros aparelhos eletrônicos por estudantes…

1 ano ago